
Taylor Swift voltou a demonstrar o seu poder na indústria musical e, como seria de esperar, no mundo do streaming. Menos de 24 horas após o lançamento do seu novo álbum, “The Life of a Showgirl”, a artista norte-americana já conquistou por completo as tabelas do Apple Music.
O novo trabalho foi lançado em duas versões distintas: uma explícita e uma outra “limpa”. Num feito impressionante, mas que já poucos surpreende, todas as músicas de ambas as versões ocupam atualmente os lugares cimeiros do top de canções do Apple Music nos Estados Unidos. A ordem das faixas na tabela difere da do alinhamento do álbum, o que pode ser um primeiro indicador das preferências dos fãs.
Um domínio absoluto e esperado
O domínio não se fica por aqui. A versão explícita de “The Life of a Showgirl” ocupa neste momento o primeiro lugar na tabela de álbuns mais ouvidos da plataforma da Apple, enquanto a versão sem linguagem explícita se encontra na sétima posição. A artista lidera também o top de vídeos, com uma mistura de novos e antigos videoclipes, materiais promocionais e entrevistas.
Este lançamento prova, uma vez mais, a capacidade de Taylor Swift de mobilizar uma enorme base de fãs, resultando num impacto imediato e avassalador nos serviços de streaming de música.
iOS 26 celebra o lançamento com um toque especial
Para assinalar a chegada do novo álbum, a Apple preparou um detalhe especial para os utilizadores do seu sistema operativo mais recente. Quem aceder à página do álbum no Apple Music através do iOS 26 irá deparar-se com uma animação cintilante aplicada às letras do título, à roupa e às joias da artista na capa, oferecendo uma experiência visual única para celebrar o lançamento.










Nenhum comentário
Seja o primeiro!