
A linha iPhone 17 da Apple tem sido, ao que tudo indica, um sucesso junto dos consumidores. No entanto, o novo iPhone Air tem estado ausente de um dos maiores mercados da Apple: a China. Felizmente para os fãs da marca no país, a espera está prestes a terminar.
O adiamento inicial deveu-se a questões regulamentares relacionadas com o design do dispositivo, que utiliza exclusivamente a tecnologia eSIM. Contudo, a Apple parece ter resolvido os entraves e já agendou o lançamento. A confirmação foi feita pelo próprio CEO da empresa, Tim Cook, através de uma publicação na rede social chinesa Weibo.
As pré-reservas para o iPhone Air na China continental arrancam esta sexta-feira, 17 de outubro, às 9h00 (hora local). As primeiras unidades começarão a ser enviadas aos clientes na quarta-feira seguinte, dia 22 de outubro.
Resta saber como o mercado chinês irá reagir a um modelo que depende apenas de eSIM, uma vez que os cartões SIM físicos ainda são bastante comuns no país.
O calendário deste lançamento parece também ser estratégico. A Apple tem agendada a sua chamada de resultados trimestrais para 30 de outubro, e estas datas permitem à empresa ter já alguns dados preliminares de vendas para apresentar aos analistas, que certamente irão querer saber qual foi a receção do novo modelo no mercado chinês.











Nenhum comentário
Seja o primeiro!