1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Recolher iPhones 4 defeituosos custa 1,5 mil milhões de dólares Iphone-apple-smartphones-ios-4-882d
A Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas já há quem faça contas: se a marca da maçã decidir recolher todos os iPhones 4 devido à célebre antena defeituosa vai ter de gastar 1,5 mil milhões de dólares.

As contas foram apresentadas pela consultora Bernstein Research, que admitiu, no entanto, que é muito pouco provável que a Apple decida proceder à recolha das várias centenas de milhares de iPhones 4 vendidos em vários pontos do globo. Pelo que os consultores da Bernstein sugerem à Apple uma alternativa esteticamente questionável, mas economicamente mais atrativa: a distribuição de revestimentos de borracha que evitam que as mãos dos utilizadores entrem em contacto com as antenas dos smartphones.

A consultora estima que estes revestimentos, que a Apple hoje vende nas lojas a 29 dólares (cerca de 22 euros), possam ser distribuídas com um custo de um dólar por unidade (a suportar pela companhia), noticia a Cnet.

Apesar das reclamações, dos manifestos na Internet ou da crítica negativa da prestigiada Consumer's Report, a Apple ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de vir a proceder à recolha dos recentemente lançados.

Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech