1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

cibercrime

 

Segundo noticia o “The Wall Street Journal”, citando um estudo realizado pela empresa de segurança McAfee e pelo Center for Strategic and International Studies, o cibercrime custa, anualmente, mais de 100 mil milhões de dólares ao governo e empresas norte-americanas.

Este estudo possui, no entanto, valores abaixo dos normais nestes estudos, visto que teve em conta o facto dos dados obtidos nos ataques não desaparecerem.

O cibercrime têm vindo a tomar-se uma grande ameaça para a maioria dos países, governos e empresas ao longo dos últimos anos.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech