1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

EUA

Segundo revela o comunicado do Departamento de Estado norte-americano, este pretende sancionar o Irão por ter aplicado uma “barreira na Internet”, ao bloquear o acesso dos seus cidadãos ao resto do mundo digital.

Estas sanções visam, sobretudo, quatro executivos do Governo do Irão e cinco organizações responsáveis pela censura da liberdade de informação na Internet. 
De entre os visados encontra-se Reza Taghipour, ministro da Comunicação e Tecnologia da Informação, que o governo dos EUA diz ser responsável por ordenar a censura das emissões televisivas via satélite e as ligações à Internet. Encontram-se ainda citados o Ministério da Cultura e Orientação Islâmica e o Conselho de Supervisão da Imprensa.

Caso as sanções sejam aplicadas, os visados poderão ter os seus bens bloqueados nos EUA, assim como ficar impedidos de entrar no pais ou realizar negócios com cidadãos dos EUA.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech