1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Alemanha e a Letónia anunciaram ontem (10-02-2012) que irão suspender o acordo internacional de combate à contrafacção e à pirataria na Internet (ACTA), que têm sido alvo de várias criticas em diversos países.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros alemão declarou, em Berlim, que irá suspender o processo de ratificação do acordo internacional. Em entrevista à agência noticiosa francesa AFP, citada pelo semanário SOL, uma porta-voz da diplomacia alemã referiu que «A assinatura não será agora formalizada, de forma a termos mais tempo para conduzir novas negociações», sublinhando ainda que «A ministra da Justiça [Sabine Leutheusser-Schnarrenberger] responsável por este dossier manifestou esta semana algumas reservas».

No total, 22 países europeus assinaram este acordo no passado mês de Janeiro, que pretende combater a pirataria online e criar medidas mundiais no combate à violação dos direitos de autor.

SkySurfer

Mensagem Dom 12 Fev 2012 - 2:24 por SkySurfer

É das poucas coisas que a Alemanha tem feito nos últimos tempos...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech