1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois de terem sido descobertas duas falhas de segurança no sistema de pagamentos Google Wallet, a empresa decidiu suspender o serviço temporariamente.

Durante a semana passada foram reveladas duas falhas de segurança no serviço, que permitem o acesso aos cartões dos utilizadores e consequentes movimentos nos mesmos. A Google suspendeu então os serviços, com a justificação que se trata de «uma precaução até disponibilizarmos uma solução permanente».

Osama Bedier, vice-presidente do Google Wallet and Payments, revelou no blog oficial da empresa que com a suspensão do serviço deixa também de ser possivel «a utilização não autorizada do saldo de um cartão pré-pago se alguém encontrar um telemóvel perdido sem a protecção de bloqueio de ecrã».

O Serviço Google Wallet foi apresentado no passado mês de Setembro de 2011, tendo como principal atractivo o pagamento de serviços utilizando o telemóvel e a tecnologia NFC.

SkySurfer

Mensagem Seg 13 Fev 2012 - 22:57 por SkySurfer

Omfg Rolling Eyes

Ups google... Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech