1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

STALKER 2

 

A Guerra na Ucrânia tem vindo a causar, infelizmente, grandes perdas para o pais e a afetar a vida de milhares de pessoas. Isto afeta também as empresas que se encontram sediadas no pais, que agora necessitam de alterar o seu foco de atenção para a segurança pessoal de cada um.

 

É o caso dos estúdios da GSC Game World, que recentemente confirmaram que vão suspender o desenvolvimento de STALKER 2: Heart of Chernobyl devido à situação que se vive no pais. De relembrar que os estúdios encontram-se localizados na Ucrânia, portanto estão certamente afetados por toda a situação que se encontra a viver no pais.

 

A GSC Game World afirma encontrar-se focada em garantir que todos os seus funcionários se encontram em segurança, o que exige que o desenvolvimento do jogo seja colocado em suspenso.

Possivelmente o desenvolvimento de STALKER 2 deve continuar depois da guerra no pais terminar, mas neste momento ainda é incerto quando tal irá acontecer. A comunidade, por outro lado, tem vindo a manter-se bastante compreensiva sobre a situação, demonstrando também todo o apoio para os funcionários do estúdio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech