1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

STALKER 2

 

Os estúdios GSC Game World confirmaram que vão recomeçar o desenvolvimento de “Stalker 2: Heart of Chornobyl”, o que surge depois destes terem sido forçados a suspender o mesmo derivado da invasão da Ucrânia.

 

Os estúdios encontram-se localizados na Ucrânia, sobre a cidade de Kyiv, sendo que a 2 de Março os mesmos confirmaram que iriam suspender o desenvolvimento do novo jogo face à crise da guerra, e como forma de se focarem em “sobreviver”.

Algumas fontes apontavam, na altura, que os estúdios tinham transferido os seus escritórios para a cidade de Praga, como forma de manter a entidade em funcionamento. Agora, em algumas respostas deixadas no Discord da Comunidade de Stalker 2, um funcionário da GSC Game World confirmou que o desenvolvimento do jogo se encontra a decorrer.

 

Não foram deixados detalhes sobre como o desenvolvimento se encontra ou quanto tempo poderá demorar até que a versão final do mesmo seja lançada. Os estúdios tinham confirmado que Stalker 2 iria ser lançado a 8 de Dezembro, isto antes da guerra na Ucrânia ter começado. Desconhece-se se os planos para esta data ainda serão mantidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech