1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Stalker 2

 

A invasão da Ucrânia por parte da Rússia levou a que o desenvolvimento de um dos jogos mais aguardados do ano fosse colocado em pausa. Stalker 2, desenvolvido pelos estúdios GSC Game World, teve de ser colocado em pausa no seu desenvolvimento, tendo em conta que os programadores do mesmo estariam baseados na Ucrânia.

 

No entanto, parece que os mesmos estão agora à procura de alternativas para continuarem o desenvolvimento do mesmo. De acordo com o portal Vortex, os programadores parecem estar a tentar mudar a sua licença de negócio para a República Checa, em Praga, no sentido de poderem continuar aí o desenvolvimento do jogo.

 

De relembrar que Stalker 2 estava previsto de ser lançado em abril deste ano, para PC e Xbox Series. No entanto, devido à recente invasão da Ucrânia, os programadores tiveram de colocar o desenvolvimento em pausa.

 

O futuro do título ainda parece incerto de, pelo menos, o seu lançamento se manter no mesmo período. Mas os programadores parecem interessados em continuar o seu desenvolvimento a todo o custo, o que certamente será uma boa notícia para quem aguarda a sua chegada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech