1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

STALKER 2

 

Os fãs do jogo Stalker não ficaram propriamente alegres quando foi revelado que a nova versão da saga, Stalker 2, iria contar com um novo sistema de NFTs integrado. De facto, os protestos da comunidade foram de tal forma graves que os estúdios confirmaram que vão deixar de lado essa ideia.

 

Aproveitando a onda de popularidade das NFTs, os estúdios da GSC Game World, que se encontram a desenvolver o antecipado “Stalker 2: Heart of Chernobyl”, revelaram que o título iria contar com um sistema de transações baseado na tecnologia, através de uma parceria criada com a entidade DMarket.

No entanto, pouco depois deste anúncio, a comunidade em geral não terá recebido muito bem a notícia, deixando criticas na forma como os NFTs iriam mudar drasticamente a qualidade final do jogo e a ideia do mesmo.

 

Não apenas os utilizadores estavam descontentes com a prática, mas também esta medida iria indicar que o jogo não iria estar facilmente disponível para PC na Steam, uma vez que a plataforma da Valve não permite a publicação de jogos com NFTs nos mesmos.

 

Face a isto, a GSC Game World confirmou que irá deixar de lado os planos para integrar a tecnologia no título. A partir da mensagem deixada no Twitter, os estúdios afirmam que estão do lado da comunidade e a criar um jogo para que todos possam apreciar.

 

mensagem da editora sobre NFTs em Stalker

 

Com esta crise fora dos planos, a única preocupação que agora resta será os jogadores terem um sistema capaz de correr o jogo sem problemas, o qual se encontra previsto de ser lançado em Abril do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech