1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

UFC 4

 

O novo jogo UFC 4 da EA não está a ter um dos seus melhores lançamentos. Que o diga a própria EA, que foi agora forçada a remover uma adição ao jogo depois das críticas que isso gerou junto da comunidade em geral.

 

A empresa teve de remover a publicidade do jogo UFC 4, depois de a comunidade em geral ter deixado uma crítica bastante negativa contra a empresa. Em causa encontrava-se um sistema de publicidade que surgia sobre os replays no jogo, neste caso à séria da Amazon “The Boys”. Esta publicidade surgia sobre o jogo para todos os utilizadores, e era algo que os jogadores de UFC 3 também reportaram recentemente.

 

A EA confirmou ter começado a incluir publicidade no jogo no início de Setembro, mas que devido às criticadas deixadas pela comunidade, foi decidido remover a funcionalidade algum tempo mais tarde. A empresa garante ainda que a publicidade não vai voltar a surgir no futuro.

 

As principais críticas deixadas contra a EA não foram apenas para a inclusão de publicidade num jogo por si só pago, mas também o facto de que este sistema foi ativado apenas duas semanas depois do lançamento inicial do jogo – e depois de vários portais terem deixado as suas reviews iniciais ao título.

 

A EA é bem conhecida por ser uma editora que pretende optar por ter os lucros em frente da experiência para os jogadores, e este género de ações não deixa boa imagem na empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech