1. TugaTech » Gadgets e Telemóveis » Smartphones & Tablets

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
avatar
Raytheon, a companhia que ficou famosa por produzir os mísseis Patriot, desenvolveu uma aplicação que permite que um soldado descubra inimigos nas imediações através do smartphone.

A aplicação conhecida por Raytheon Android Tactical System (RATS) acede a imagens aéreas obtidas por satélites ou aviões não tripulados, e tem capacidade para focar matrículas de automóveis ou rostos de pessoas, informa a Reuters.

A aplicação foi desenvolvida para funcionar em sistemas operativos Android e tem vindo a ser testada em terminais da HTC e da Motorola.

Algumas unidades das forças especiais do exército norte-americano já levaram a cabo alguns ensaios com a aplicação RATS.

A Raytheon prevê que a aplicação possa ser comercializada juntamente com smartphones, com comunicações encriptadas e com custos que não deverão superar os 500 dólares (cerca de 390 euros).

Além de localizar inimigos, a RATS também para saber, em tempo, as posições de cada membro do mesmo pelotão.

Fonte: Exame Informática


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech