1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado
Prémios ACEPI distinguem MEO GO!, MEO Like Music e Casa SAPO GDSC_0292

Em noite de reconhecimento dos melhores projetos de comércio eletrónico e marketing digital, a PT arrecadou três prémios com o MEO GO, o MEO Like Music e o Casa SAPO.

Em noite de reconhecimento dos melhores projetos de comércio eletrónico e de marketing digital, em várias plataformas e nas várias perspetivas da cadeia de valor, a PT esteve em destaque ao arrecadar três prémios com o MEO GO!, na categoria de Melhor Site/ App Mobile, o MEO Like Music, na categoria Prémio Inovação em Marketing Digital, e o Casa SAPO, como Melhor site eCommerce C2C.

Bernardo Cardoso, da área de Multimédia e Televisão Interativa e Convergente (MTV), recebeu o prémio atribuído ao MEO GO!, “provavelmente um projeto único no mundo. Este prémio significa o reconhecimento, em Portugal, deste projeto que leva o MEO da televisão para

o computador e depois para todos os terminais móveis capazes de reproduzir televisão. É a verdadeira televisão em qualquer parte”, afirmou.

Em momento de reconhecimentos, Bernardo deixou agradecimentos especiais a todas as equipas envolvidas no projeto, desde a “equipa da PT Inovação, que fez o desenvolvimento das aplicações, passando pela equipa da MTV, pela equipa da DTV (Direção de Produto TV) que fez toda a componente de design, pela equipa da DPT (Direção de Plataformas e Engenharia de Serviços) que fez toda a componente de plataformas e que mantem e coloca no ar o projeto, assim como a área de operações que faz com que, no dia a dia, o MEO GO! continue a funcionar”.

A distinção do MEO Like Music foi entregue a Miguel Lourenço, da Direção de Marketing Residencial (DMR) e Alexandra Barroso, da área do Online SAPO, MEO e Voz (SMV). Para Miguel, receber esta distinção “é um grande orgulho porque o projeto nasceu de uma ideia que, desde o início, considerámos que tinha tudo a ver com o ADN do próprio MEO: é inovador, fala de interatividade e promove a associação e ligação com os clientes e com os fãs do MEO”.

Face a um mercado tão competitivo, Miguel deixou uma mensagem de confiança para área do MEO Like Music e para toda a organização: “Acreditamos profundamente que aquilo que pode fazer a diferença são as ideias diferenciadoras que permitam estabelecer relações mais próximas dos clientes”.

Filipa Martins, da Direção Gestão de Produto Portal SAPO (DPS) recebeu o prémio de Melhor site eCommerce C2C atribuído ao Casa SAPO, o que considera ser um reconhecimento “de todos estes anos de trabalho de um dos projetos pioneiros na internet, lançado quando ainda não havia praticamente internet em telemóveis nem em televisão, e que se tem mantido até hoje como líder do mercado de imobiliário em Portugal”.

À equipa, Filipa agradeceu o bom trabalho desenvolvido e aconselhou a manterem sempre um espírito de inovação e atenção ao mercado. “A internet tem a particularidade de nos permitir inovar sistematicamente, mas temos que estar sempre muito atentos porque a concorrência é global e está sempre à espreita. Mantenham o bom trabalho em torno deste projeto líder e ganhador”, concluiu.

Promovidos pela ACEPI - Associação do Comércio Eletrónico e da Publicidade Interativa, os Prémios Navegantes XXI'11 foram entregues numa cerimónia que decorreu no Pátio da Galé, no dia 26 de março.

No total, foram entregues 15 prémios de entre as 130 candidaturas existentes. 14 prémios para o que de melhor se faz nas áreas de atividade do comércio eletrónico e do marketing digital e um Prémio Carreira, entregue a Isabel Ferreira, que se distinguiu ao longo do seu percurso profissional pela promoção e desenvolvimento da Sociedade do Conhecimento e da Economia Digital em Portugal.

Na área do eCommerce o júri da ACEPI escolheu os vencedores para o Melhor Site B2C (La Redoute), o Melhor Site C2C (Casa SAPO), o Melhor Site B2B (Vortal), a Melhor Empresa de Serviços de eCommerce (best Mobile), Melhor Site/App Mobile para eCommerce (emailvision), o Prémio Inovação em eCommerce (Continente Online/ Drive).

Relacionados com o Marketing Digital foram escolhidos os vencedores para a Melhor Empresa de Serviços de Marketing Digital (Net Affiliation), a Melhor Agência de Marketing Digital (Euro RSCG 4G) e entregues um Prémio Marketing em Redes Sociais (Optimus) e um Prémio Inovação em Marketing Digital (MEO Like Music).

Foram ainda distinguidos o Melhor Site de Media Generalista (Público), Melhor Site de Media Especializada (Jornal de Negócios), Melhor Site/App Mobile (MEO GO!) e Melhor Widget/App TV (‘O Meu Telejornal no MEO’ - RTP).

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech