1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Google encontra-se a ponderar abrir uma nova loja online destinada à venda de tablets, segundo revela o Wall Street Journal, citando fontes não identificadas da empresa.

Segundo o diário norte-americano, esta loja online irá permitir a compra de dispositivos Android da Asus e Samsung. Esta experiencia, a ser confirmada, poderá ser semelhante ao lançamento do Nexus One, o smartphone da empresa, que inicialmente começou a ser vendido numa loja online. No entanto esta somente durou quatro meses.
O principal objectivo da empresa será aumentar a quota no mercado do Android, como uma tentativa de superar o sistema da Apple, o iOS.

Por enquanto ainda se desconhece uma data para o lançamento desta loja online, mas o diário norte-americano aponta que o primeiro tablet a ser vendido pela loja deverá ser um Asus e deverá ser anunciado até ao final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech