1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Twitter apresentou recentemente diversos processos contra entidades e pessoas responsáveis pela criação de spam na rede do serviço.

De entre os processos apresentados destacam-se os contra os sites TweetAttacks, TweetAdder e TweetBuddy, assim como contra os utilizadores James Lucero e Garland Harris, responsáveis pelos sites Justinlover.info e Troption.com, respectivamente.
A queixa apresentada acusa os visados de venderem ferramentas que ajudam na propagação de spam pela rede e, consequentemente, causam transtornos ao serviço.

O documento, revelado pelo portal The Register, refere que o Twitter já gastou mais de 500 mil dólares em tentativas de combater este tipo de ferramentas. O principal objectivo do Twitter será processar estas entidades, obtendo assim indeminizações com valores entre os 75 mil e os 300 mil dólares, dependendo da entidade visada.

Numa mensagem publicada no blog oficial da empresa, o Twitter refere que «além disso, acreditamos que este processo sirva de dissuasão para outros spammers e demonstre o nosso compromisso em afastá-los do Twitter».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech