1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung Galaxy Z TriFold

A Samsung anunciou no início de abril que o Galaxy Z TriFold voltaria a ter inventário nos EUA no dia 10, mas essa revelou-se mesmo a última oportunidade para adquirir o equipamento. Segundo os detalhes partilhados pelo SamMobile, a marca sul-coreana confirmou oficialmente que o seu primeiro telemóvel com três dobras está completamente esgotado e os consumidores que não aproveitaram a janela de compra perderam definitivamente a oportunidade.

Fim de linha para a primeira geração

Esta confirmação não apanha a indústria totalmente de surpresa, uma vez que a empresa tinha deixado claro desde o lançamento, no final do ano passado, que o dispositivo seria produzido em quantidades muito limitadas. O modelo foi comercializado num leque restrito de mercados, com particular destaque para a Coreia do Sul e a América do Norte. No mês passado, a fabricante já tinha avançado com a descontinuação do equipamento no seu país natal, medida que se estendeu depois aos restantes territórios. A última reposição de unidades acabou por desaparecer das prateleiras de forma instantânea.

Preço elevado e o olhar no sucessor

A página oficial do produto indica agora de forma clara que a tiragem limitada do modelo se encontra totalmente vendida, frisando que não existirão novos abastecimentos de stock. Com um valor afixado nos 2899 dólares, o que se traduz em cerca de 2700 euros, o equipamento nunca teve a ambição de atingir o consumo de massas. A estratégia passou por oferecê-lo como uma prova de conceito para testar o formato inovador junto do público. Contudo, os entusiastas deste design podem manter o otimismo, visto que já circulam relatos no mercado sobre o desenvolvimento de um Galaxy Z TriFold 2, que trará várias atualizações face à versão original e poderá chegar às lojas com uma disponibilidade mais alargada.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech