1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Z Fold 2

 

Não existem dúvidas que a Samsung tem vindo a investir consideravelmente no mercado dos dispositivos dobráveis, e atualmente possui um vasto leque de produtos disponíveis no mercado dentro deste tema.

 

Os números exatos de vendas, no entanto, são outro ponto de análise – por muito interessante que os dispositivos e tecnologia sejam, o importante será quantas unidades foram realmente vendidas.

 

O Galaxy Z Fold 2 era ainda considerado um dos dispositivos recentes da linha, no entanto este recentemente desapareceu das lojas online da Samsung nos EUA. De acordo com o portal 9to5Google, a Samsung terá removido o Galaxy Z Fold 2 de venda na sua loja oficial – sendo que o website da empresa apenas refere que o Galaxy Z Fold 2 não se encontra disponível para compra.

 

aviso na loja online da samsung

 

Apesar de o Galaxy Z Fold 2 não se encontrar mais no site, curiosamente o Galaxy Fold original e o Galaxy Z Flip 5G encontra-se ambos disponíveis para venda. Além disso, o dispositivo encontra-se ainda disponível em outras partes do mundo – sendo que apenas a loja online da Samsung nos EUA parece ter sido afetada.

 

Ainda se desconhece exatamente o motivo pelo qual a Samsung retirou o Galaxy Z Fold 2 de venda da sua loja, mas em casos normais isto acontece quando um dispositivo deixa de ser fabricado pela empresa por algum motivo. Isto será também estranho de acontecer, tendo em conta que o Galaxy Z Fold 2 está no mercado faz apenas nove meses – tendo sido lançado em Setembro de 2020.

 

É também possível que tenha sido apenas um lapso da Samsung na sua loja online, e que o dispositivo volte a ficar disponível para venda em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech