1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Quem estava a pensar adquiri um Samsung Galaxy Fold pode ter sido surpreendido com as notícias recentes sobre as primeiras unidades distribuídas no mercado. De forma antecipada, a Samsung forneceu algumas unidades do seu dispositivo para personalidades conhecidas.

 

No entanto, com apenas alguns dias de utilização, também começaram a surgir relatos de alguns problemas, com ecrãs a falharem e películas que podem ser facilmente retiradas do ecrã principal do Galaxy Fold.

 

Face a esta situação, e em comunicado, a Samsung já se pronunciou e afirma que irá averiguar os problemas descobertos de forma “pessoal e individual”, com cada unidade defeituosa a ser analisada rigorosamente pela empresa.

Além dos problemas com falhas do ecrã e surgimento de pequenos altos na estrutura do painel, a Samsung também deixou um comentário para os utilizadores que removeram inadvertidamente a película protetora do dispositivo.

 

O ecrã do Galaxy Fold conta com uma pequena película protetora frontal, que se assemelha a um pedaço de plástico fino – normalmente utilizado para proteger dispositivos móveis e os seus ecrãs durante o armazenamento e transporte. No entanto, no caso do Galaxy Fold, alguns dos primeiros utilizadores a receberem o mesmo tiveram a tendência de remover esta película – algo que se, sublinhe, foi simples de realizar.

 

A Samsung afirma que esta película não deve ser removida, e encontra-se fixada no equipamento para proteger o ecrã de danos acidentais e riscos. A empresa também aponta que, no manual de instruções e na caixa do equipamento, surgem avisos sobre como a película não deve ser removida em nenhum momento.

 

lançamento do samsung galaxy fold

 

Apesar destes problemas iniciais, a Samsung continua a indicar que não existem mudanças nos planos para o lançamento oficial do Galaxy Fold no mercado, o qual se encontra previsto para o dia 26 de Abril.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech