1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Durante o início da semana, um dos executivos da Samsung tinha confirmado que a nova data de lançamento do Galaxy Fold iria acontecer durante o mês de Julho. A empresa também deverá revelar quais os problemas que foram identificados com as primeiras unidades do dispositivo, bem como uma explicação do que foi efetivamente corrigido antes do modelo chegar às lojas para a venda em geral.

 

De acordo com o portal ETNews, a empresa realizou algumas alterações na forma como a película protetora do ecrã se encontra colocada no ecrã, além de melhorias que foram feitas no sistema da dobradiça principal para impedir que lixo e outros detritos entrem dentro do equipamento.

 

Os cantos do ecrã também foram modificados, para impedir que os utilizadores retirem acidentalmente a película protetora do ecrã, algo que aconteceu com as primeiras unidades sobre muitos utilizadores que pensavam tratar-se de um pequeno plástico protetor.

 

Todas as alterações feitas e os problemas que foram identificados devem ser revelados durante o evento da Samsung para o lançamento do Galaxy Fold. Este evento encontra-se previsto de acontecer em Julho, mas a empresa ainda não revelou detalhes quanto ao dia exato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech