1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Apesar de toda a inovação presente no Galaxy Fold da Samsung, o dispositivo não teve o lançamento que a empresa esperava. As primeiras unidades a serem fornecidas a alguns meios de imprensa começaram a apresentar problemas graves de funcionamento, a grande maioria relacionada com o novo ecrã dobrável.

 

A Samsung foi rápida a tratar do problema, mas isso não evitou que as unidades fornecidas tivessem de ser recolhidas para mais testes – o que levou também a empresa a adiar o lançamento oficial do dispositivo no mercado.

No entanto, de acordo com algumas fontes coreanas, a empresa parece ter resolvido a “grande maioria” dos problemas reportados com as versões iniciais do dispositivo.

 

Em primeiro ponto, a película que antes se encontrava a proteger o ecrã do dispositivo, encontra-se agora mais integrada com o mesmo e é mais difícil de retirar acidentalmente. Outro ponto corrigido encontra-se sobre o pequeno espaço que existia entre a dobradiça da estrutura e o ecrã, que permitia a entrada de detritos na estrutura – e a longo prazo poderia causar problemas maiores.

 

samsung galaxy fold

 

Com a resolução destes problemas, existe agora a possibilidade que a Samsung venha a revelar mais detalhes sobre uma data para o lançamento oficial do dispositivo no mercado. Apesar de a fabricante ainda não confirmar estes rumores, existe a possibilidade que as vendas venham a iniciar-se mesmo no dia 13 de Junho.

 

Seja como for, resta agora saber o interesse do público sobre o dispositivo, ainda mais depois de todos os problemas iniciais que foram reportados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech