Os donos de vários dispositivos Samsung Galaxy Z Fold 3 estão a reclamar de um novo problema com o dispositivo, e que parece encontrar-se a afetar os modelos depois destes expirarem a garantia que possuem de fábrica.
A partir de várias fontes, mas sobretudo do Reddit, vários utilizadores do Samsung Galaxy Z Fold 3 parecem estar a confirmar falhas e problemas com o ecrã interno do mesmo, que surgem exatamente no final do período de garantia de fábrica – cerca de um ano nos EUA.
O utilizador do Reddit Snoo_23916 partilhou a sua experiência, indicando que o dispositivo estaria a funcionar bem e sem falhas, quando o abriu e verificou que o ecrã interno se encontrava estalado sobre toda a dobra. O dispositivo não teria sido usado de forma intensiva nem sofreu qualquer queda – e o utilizador indica que a parte interna era usada menos de duas a três vezes por semana.
Este relato veio junto de outros utilizadores que também confirmaram problemas sobre o ecrã interno, a acontecer pouco depois do período de garantia terminar. Existem ainda relatos de alguns casos onde os utilizadores tiveram problemas similares, com o dispositivo ainda dentro da garantia, mas a Samsung terá negado a reparação por considerar que foi um dano causado pelos utilizadores.
Neste momento os relatos ainda não são em larga escala, mas começam a aumentar junto dos utilizadores. A Samsung não deixou nenhuma indicação de problemas sobre o ecrã que esteja a afetar os modelos do Samsung Galaxy Z Fold 3.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!