1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy fold evento de revelação

 

Quando a Samsung enviou as primeiras unidades do Galaxy Fold para teste, começaram rapidamente a surgir também os problemas. A maioria destes problemas estariam relacionados com o ecrã – o ponto principal do dispositivo – bem como problemas na dobra do mesmo.

 

Rapidamente a empresa procedeu à recolha das unidades com defeito, prometendo melhorias para o futuro. Durante várias semanas a empresa manteve o silencio sobre o estado de tratamento dos problemas, mas nos últimos tempos têm vindo a ser revelados cada vez mais detalhes sobre o progresso destes pontos.

 

De acordo com Kim Seong-cheol, Vice-presidente da secção de ecrãs da Samsung, a grande maioria dos problemas reportados com o Galaxy Fold já terão sido corrigidos, estando a unidade pronta para ser colocada à venda junto dos consumidores – apesar de ainda não existir uma data concreta para isso acontecer.

 

De relembrar que o Galaxy Fold encontrava-se previsto de chegar ao mercado no dia 26 de Abril, prazo que acabou por não se concretizar com a empresa a optar por adiar o lançamento afim de corrigir todos os problemas.

 

Com a chegada do Note 10 prevista para Agosto, é possível que a empresa venha a disponibilizar o Galaxy Fold no mesmo período. No entanto, os rumores também apontam que a empresa está a trabalhar para proceder com o lançamento ainda antes desta altura, afim de evitar ofuscar as novidades do Note 10 com este dispositivo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech