1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold evento de revelação

 

Quando a Samsung enviou as primeiras unidades do Galaxy Fold para teste, começaram rapidamente a surgir também os problemas. A maioria destes problemas estariam relacionados com o ecrã – o ponto principal do dispositivo – bem como problemas na dobra do mesmo.

 

Rapidamente a empresa procedeu à recolha das unidades com defeito, prometendo melhorias para o futuro. Durante várias semanas a empresa manteve o silencio sobre o estado de tratamento dos problemas, mas nos últimos tempos têm vindo a ser revelados cada vez mais detalhes sobre o progresso destes pontos.

 

De acordo com Kim Seong-cheol, Vice-presidente da secção de ecrãs da Samsung, a grande maioria dos problemas reportados com o Galaxy Fold já terão sido corrigidos, estando a unidade pronta para ser colocada à venda junto dos consumidores – apesar de ainda não existir uma data concreta para isso acontecer.

 

De relembrar que o Galaxy Fold encontrava-se previsto de chegar ao mercado no dia 26 de Abril, prazo que acabou por não se concretizar com a empresa a optar por adiar o lançamento afim de corrigir todos os problemas.

 

Com a chegada do Note 10 prevista para Agosto, é possível que a empresa venha a disponibilizar o Galaxy Fold no mesmo período. No entanto, os rumores também apontam que a empresa está a trabalhar para proceder com o lançamento ainda antes desta altura, afim de evitar ofuscar as novidades do Note 10 com este dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech