1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


De acordo com o anuncio feito por Scott Thompson, o CEO do Yahoo, o portal vai desactivar cerca de 50 dos seus serviços como uma medida na estratégia de redução de despesas da empresa.

Citado pela BBC, o CEO da Yahoo revela que, além do recente anuncio de despedimento de funcionários, a empresa irá «desactivar ou mudar de mãos cerca de 50 propriedades que não contribuem significativamente para trazer lucros».
O responsável não adiantou qual os serviços que serão afectados, mas sublinha que não irá incidir sobre o serviço de email ou o portal de noticias.

O executivo sublinha ainda que «cada um dos nossos produtos e serviços deve gerar individualmente mais lucros do que a maioria das start-ups ou mesmo empresas médias em alguns segmentos de mercado, mas isso não significa que nós devemos continuar a fazer tudo como fazemos actualmente».

Scott Thompson assumiu o cargo de CEO da Yahoo recentemente, com o principal objectivo de equilibrar as contas da empresa.

SkySurfer

Mensagem Qua 18 Abr 2012 - 23:36 por SkySurfer

Desactivar 50 serviços...Wow Exclamation





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech