1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Netflix

 

Nos últimos meses, várias empresas têm vindo a aplicar medidas para reduzir os gastos e otimizar os seus planos de trabalho para os próximos meses, e a Netflix não é exceção. A empresa tem vindo a focar-se em realizar algumas alterações para as suas operações.

 

E parece que os planos para tal ainda não se encontram terminados. De acordo com o The Wall Street Journal, a Netflix encontra-se a preparar para reduzir as despesas da empresa em 300 milhões de dólares em 2023. Vários executivos da empresa, durante uma reunião com os investidores, indicaram que existe a necessidade de serem aplicadas medidas mais cuidadosas a nível das despesas.

 

No entanto, durante a mesma reunião, a empresa também indicou que não possui planos de realizar despedimentos ou congelar novas contratações como parte destas medidas de redução das despesas da empresa.

 

Em parte, estas mudanças podem estar a ser planeadas também como parte das alterações que o Netflix tem vindo a realizar, sob a partilha de senhas das contas. A empresa tem vindo a apertar consideravelmente as regras sobre a partilha de contas, o que está a levar também muitos utilizadores a deixarem de usar a plataforma como meio habitual de acesso a conteúdos por alternativas.

 

No entanto, mesmo tendo em conta as previsões de reduzir as despesas em 300 milhões de dólares, este valor é relativamente em comparação com as despesas totais de 26 mil milhões de dólares que foram registados em 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech