1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Apple pretende que o caso onde se encontra a ser acusada de combinação dos preços de venda dos ebooks com cinco editoras seja resolvido em tribunal, invés de um acordo.

Daniel Floyd, advogado da Apple, referiu na primeira audiência do caso apresentado pelo Departamento de Justiça dos EUA que tanto a Apple como duas das editoras acusadas pretendem resolver o caso em tribunal.

O advogado da Apple, citado pela agencia Reuters, revela que «o nosso ponto de vista é que gostaríamos que o caso fosse decidido com base no mérito», acrescentando que «acreditamos que este não é um caso apropriado contra nós e gostaríamos de esclarecer isso».

Além deste processo nos EUA, a Apple poderá ainda ter de enfrentar um caso similar na Europa, visto que a Comissão Europeia também se encontra a efectuar uma investigação sobre os preços de venda dos ebooks.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech