1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O grupo Anonymous reivindicou um novo ataque contra o site oficial da Fórmula 1, como medida de apoio aos manifestantes que se opõem aos líderes do Bahrein.

Este ataque ocorreu durante a semana passada, poucos dias antes do Grande Prémio do Bahrein, que ocorreu no fim de semana passado e onde se encontram a aumentar as manifestações contra o regime de Al Khalifa na região.

Como medida de apoio aos manifestantes, o grupo lançou um ataque contra o site da Formula 1, sublinhando que o Grande Prémio do Bahrein «deve ser fortemente contestado». Em comunicado, o grupo revela que «o regime de Al Khalifa espera lucrar bastante com a corrida e prometeu utilizar munições reais contra os manifestantes».
No mesmo comunicado o grupo sublinha que a organização da Fórmula 1 «está bem ciente da situação dos Direitos Humanos no Bahrein e continuou a optar por contribuir para a opressão do regime contra civis e será castigada».

Apesar deste ataque, que colocou o site em baixo durante algumas horas, e das diversas manifestações, a prova acabou por ser realizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech