1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Carby

A Carby assinalou a abertura da sua mais recente concessão da Renault e Dacia em Oeiras, trazendo para Portugal um conceito inédito de experiência automóvel. Integrado no polo de Porto Salvo, este novo espaço destaca-se por introduzir a primeira R-Store do país, um ambiente que funde o mundo automóvel com a vertente digital e imersiva.

Um espaço imersivo focado no cliente

O conceito R-Store afasta-se do formato tradicional de exposição para oferecer uma jornada premium amplamente apoiada na tecnologia. Com 900 metros quadrados dedicados ao contacto com os veículos, as instalações promovem uma interação direta e moderna entre as pessoas e as inovações das duas marcas do grupo francês.

Na parte operacional, a infraestrutura conta com uma oficina de 800 metros quadrados, equipada com 12 elevadores e 20 zonas de trabalho, além de parqueamento para 40 viaturas. A operação diária é assegurada por três dezenas de colaboradores, um número que inclui a criação de 24 novos postos de trabalho. A capacidade técnica visa dar resposta a 35 intervenções diárias, suportada por uma equipa de 12 especialistas mecânicos.

Expansão estratégica na área metropolitana de Lisboa

Tiago Água, diretor da unidade de Oeiras, salienta que este investimento eleva os padrões de atendimento aos consumidores. A empresa estima que a nova R-Store impulsione um crescimento sólido entre 15 e 20 por cento na operação local. Durante os próximos 12 meses, o Grupo JAP pretende expandir a filosofia deste novo espaço às restantes concessões que integram o seu portefólio.

Esta abertura no concelho de Oeiras junta-se às presenças já estabelecidas em Sintra, Amadora, Cacém e Belas, reforçando a rede de cerca de 60 pontos de venda e assistência que a empresa gere a nível nacional. A cerimónia oficial de arranque reuniu figuras centrais do setor, incluindo Ivan Segal do Renault Group, José Pedro Neves da divisão portuguesa da marca, e Carlos Pinto, representante do conselho de administração do grupo proprietário.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech