1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Scott Thompson foi despedido, durante o dia de ontem, do cargo de CEO do portal Yahoo, no âmbito do recente escândalo sobre o seu currículo académico.

Depois de um investidor da empresa, Daniel Loeb, ter descoberto os erros no currículo académico do até então CEO do portal, Scott Thompson esteve sobre diversas acusações, sendo que é agora anunciado o seu afastamento do cargo de CEO da empresa, sendo substituído por Ross Levinsohn, nome sugerido para o cargo pelo investidor Daniel Loeb.
Este caso surgiu depois do investidor ter descoberto uma licenciatura em Informática tirada por Scott Thompson, mas que não terá sido realizada.

No entanto as razões para o despedimento do cargo não foram reveladas pelo portal, que se encontra num dos períodos mais complicados da sua historia. Scott Thompson abandona assim o cargo que ocupou à apenas quatro meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech