1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Pouco depois de Scott Thompson, o Ceo da Yahoo, ter pedido desculpa a todos os funcionários da empresa, devido ao escândalo revelado por um grupo de accionistas da empresa sobre as declarações falas no currículo do executivo, chega a gora a informação que será iniciado um processo de investigação à contratação do executivo.

O conselho de administração do portal criou um comité de três membros encarregues de investigar o processo de contratação de Scott Thompson, assim como o seu percurso académico.
Este comité será constituído por Alfred Amoroso, John Hayes e Thomas McInerney. Em comunicado, citado pelo jornal SOL, o conselho de administração revela que «comité especial e todo o conselho de administração reconhecem a urgência da situação e o comité especial irá assim conduzir a investigação de forma independente, exaustiva e célere».

Além desta noticia, diversos medias revelam a possibilidade de Patti Hart, executiva do portal que esteve envolvida no processo de escolha de Scott Thompson para o cargo, poderá encontrar-se a abandonar a empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech