1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Os CEO’s da Apple e da Samsung, Tim Cook e Choi Gee-sung respectivamente, irão reunir-se hoje em tribunal para discutirem uma possível resolução sobre as longas batalhas judiciais entre as empresas, derivadas de alegadas violações de patentes.

Esta reunião foi agendada por um juiz norte-americano, numa tentativa de finalizar com os recorrentes processos entre as empresas.
A reunião deverá ocorrer em São Francisco, no entanto, segundo refere um especialista em questões de patentes citado pela agência Reuters, a questão não deverá ser resolvida desta forma.

Para o especialista Florian Mueller, «esta disputa não está pronta para um acordo» e propõe que «dadas as circunstâncias, as delegações das duas empresas deveriam passar uns dias divertidos no parque de Yosemite ou em Napa Valley, em vez de se encontrarem em tribunal apenas para fazerem de conta que estão ser construtivas», segundo cita o jornal SOL.

Este é o primeiro encontro de duas sessões entre os executivos, estando a segunda agendada para amanhã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech