1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Após duas sessões realizadas a pedido do tribunal norte-americano para o consenso entre os executivos da Apple e da Samsung relativamente à utilização de patentes, estas terminam sem uma cordo entre ambas as partes.

O objectivo do tribunal seria tentar uma resolução para os inúmeros processos judiciais de violação de patentes apresentados pelas empresas, no entanto termina sem haver um acordo entre os executivos, tendo o processo retrocedido para o inicio.
Tim Cook e Choi Gee-sung não terão conseguido chegar a um acordo que pusesse fim à longa batalha judicial entre as empresas.

Segundo o portal Apple Insider, o próximo passo acerca deste caso passa pelo julgamento de um processo apresentado pela Apple, onde esta acusa a Samsung de violar as patentes relativas ao design do iPhone e iPad, estando o julgamento marcado para o próximo mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech