1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple e samsung

 

A guerra judicial entre a Apple e Samsung tem vindo a durar durante vários anos, mas parece que finalmente encontra-se com um fim à vista. De acordo com a agência Reuters, ambas as empresas terão chegado a um acordo na passada quarta-feira.

 

O caso envolvia a copia da qual a Samsung era acusada pela Apple de ter realizado sobre os primeiros modelos do iPhone, tanto em nível de design como de funcionalidades. Depois de uma longa batalha judicial, com pontos a favor e contra entre ambas as empresas, aparenta agora ter chegado ao fim com um acordo não revelado publicamente entre ambas as partes.

 

De relembrar que a última decisão do tribunal dava razão à Apple sobre as queixas apresentadas, sendo que a Samsung já tinha sido condenada ao pagamento de uma indemnização no valor de 539 milhões de dólares. No entanto, é possível que o acordo estabelecido tenha sido de valores inferiores, tendo outros pontos como contrapartidas.

 

Uma vez que nenhuma das partes revelou o acordo, não se conhecem grandes detalhes, mas depois de sete anos em tribunais e de várias decisões, certamente que é um fim calmo para ambas as partes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech