1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy J7

 

Os utilizadores que ainda estejam a usar o Samsung Galaxy J7 podem ter sido surpreendidos com uma nova atualização oficial da Samsung. Este dispositivo deixou de receber suporte oficial da empresa faz mais de sete anos, mas parece que recentemente foi lançada uma nova atualização para o mesmo.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, a atualização não adiciona nada de novo no sistema, o que inclui até o pacote de segurança do mesmo. De relembrar que o J7 foi lançado em 2015, tendo deixado de receber suporte oficial da empresa faz cerca de três anos.

No entanto, as atualizações J700FXXU4BVG2 para o dispositivo SM-J700F e J700HXXU3BVG2 para a variante SM-J700H estão agora a ser fornecidas oficialmente pela empresa. Estas indicam corrigir alguns bugs associados com o GPS. No entanto, pouco mais muda, sendo que o próprio pacote de segurança do Android ainda se mantém para o ano de 2017 e 2018, dependendo do modelo.

 

Acredita-se que a Samsung tenha lançado esta atualização apenas para corrigir os problemas associados com o GPS, o que pode ser útil para os utilizadores que ainda mantenham o dispositivo. Da mesma forma, é também possível que alguma correção importante tenha sido aplicada em segundo plano, mas para já os detalhes são desconhecidos.

De relembrar que a versão mais recente do Android disponível de forma oficial para este modelo é o 6.0.1 Marshmallow.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech