1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A App Store da Apple é conhecida pelas rigorosas medidas de segurança para evitar o envio de aplicações maliciosas para o site. Todas as aplicações necessitam de ser testadas e aprovadas por funcionários da empresa antes de serem colocadas online, no entanto ainda existem algumas que conseguem “escapar”.

Recentemente surgiu na App Store uma aplicação intitulada de “Cydia”, bastante conhecida para os utilizadores que efectuam o desbloqueio dos seus dispositivos. Esta aplicação não é, por motivos óbvios, disponibilizada na App Store, mas recentemente surgiu uma versão similar na loja, por cerca de 1 dólar, com o mesmo nome e ícone, embora a descrição detalha-se que se tratava de um jogo.

Outro exemplo passa por uma aplicação que sugeria tratar-se do Word para o iOS, sendo vendida a cerca de 10 dólares. Na realidade tratava-se de um editor de texto básico, criado com o objectivo de levar os utilizadores a adquirir o mesmo.

Ambas as aplicações foram, entretanto, removidas da App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech