1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Segundo a Google revela no seu blog oficial, o motor de busca detecta, por dia, cerca de 9.5 mil novos websites maliciosos na Internet.

Estes valores, respeitantes à funcionalidade Safe Browsing, presente no motor de busca, referem-se às páginas da Internet que tenham sido comprometidas ou que possam conter qualquer tipo de conteúdo malicioso para o utilizador, como malware ou esquemas de phishing.

Os dados revelam ainda que, durante um dia, são apresentados cerca de 14 milhões de vezes os alertas de sites possivelmente maliciosos. Quanto aos downloads a partir do Chrome, a empresa regista uma taxa de 300 mil avisos por dia respeitantes a ficheiros maliciosos ou descarregados a partir de fontes suspeitas.

O objectivo, segundo a empresa, passa por alargar esta funcionalidade de segurança a outros serviços, nomeadamente na Web Store, extensões para o Chrome e, possivelmente, para o sistema Android.




Comentário antigo:
E cada vez irá aumentar mais -.-, maldita criancice essas criações de vírus -.-, não percebo mesmo estas pessoas.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech