1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos



Depois de ter encerrado um caso de violação da marca iPad com uma empresa chinesa,a  Apple volta aos tribunais depois de outra empresa do pais ter apresentado um processo contra a fabricante pelo registo da marca Snow Leopard.

Segundo a empresa Jiangsu Xuebao, uma empresa chinesa especializada em produtos químicos, a marca Snow Leopard, nome do sistema operativo da Apple lançado em 2009, está registado na empresa desde 2000.
A empresa acusa a Apple de ter utilizado o nome sem possuir qualquer autorização. A empresa chinesa encontra-se a pedir uma indemnização de 79 mil dólares e um pedido de desculpas publico por parte da fabricante dos EUA. A primeira audição deste processo encontra-se agendada para 10 de Julho.

Para a comunidade de utilizadores do pais, estes processos são vistos como uma medida para as pequenas empresas locais lucrarem.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech