1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo os números do NPD Group, a venda de jogos no mercado norte-americano continua em queda, sendo este o sétimo mês consecutivo.

De acordo com os dados da empresa de estudos de mercado, citados pela Associated Press, as vendas de jogos em Junho registaram uma quebra de 29%, situando-se nos 700 milhões de dólares.
As vendas de consolas portáteis e dos respectivos jogos também sofreram uma redução na ordem dos 29% face ao mês anterior, registando assim receitas de 329 milhões de dólares. Já em termos de hardware e consolas de jogos, estas registam quebras de 45%, no valor de 201 milhões de dólares. 
No entanto, na área dos acessórios para consolas, foi registado um aumento de 4%, com receitas na ordem dos 170 milhões de dólares.

De notar que estes dados se referem apenas à venda no formato físico, não sendo englobado dados de alugueres ou vendas digitais.

SkySurfer

Mensagem Ter 17 Jul 2012 - 19:46 por SkySurfer

É a crise, ela anda em todo o lado...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech