1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Amazon anunciou que irá abrir um novo centro criativo em Londres, que irá acolher centenas de programadores e engenheiros.

Este centro, segundo notícia o jornal Publico, citando a BBC, será instalado na área de Silicon Roundabout e terá como objectivo desenvolver a “próxima geração de serviços de televisão e de filmes”.

A Amazon revelou ainda que pretende utilizar este centro para o desenvolvimento de aplicações interactivas para diversas plataformas, como consolas e dispositivos móveis. O edifício de oito andares irá albergar os já empregados da empresa e ainda um novo leque de programadores para o desenvolvimento destas aplicações.
Paula Byrne, porta-voz da Amazon, referiu que “Londres é um feudo para talentos tecnológicos e a prova disso mesmo é o facto de a Amazon ter escolhido a capital britânica como local para estabelecer o seu novo centro de desenvolvimento de serviços de media digitais globais”.

Por sua vez, Boris Johnson, mayor de Londres, agradeceu a preferência da Amazon pela cidade, revelando que “Nós sabemos que temos o talento, o espaço e as infra-estruturas para tirarmos o melhor partido da economia digital - esta será a minha principal mensagem durante os Jogos Olímpicos, uma vez que eu pretendo atrair ainda mais empresas para a capital, oferecendo trabalho e crescimento aos londrinos”, segundo cita a BBC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech