1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook sede

 

O Facebook prometeu criar este ano mais de 1000 postos de trabalho em Londres, dentro do compromisso da empresa em continuar a manter as suas atividades no pais mesmo com a saída deste da UE.

 

Sheryl Sandberg, chefe operacional do Facebook, revelou durante um evento em Londres que a rede social ainda se encontra a apostar fortemente no pais, além de deixar também elogios ao desenvolvimento que as pequenas e médias empresas tem verificado no mesmo.

No caso da rede social, encontra-se prevista a abertura de um novo escritório em Kings Cross, o que poderia trazer mais postos de trabalho para a região. Sandberg acredita que, apesar das incertezas relativamente ao futuro do Reino Unido, ainda se trata de um bom pais para iniciar o investimento.

 

De relembrar que o primeiro escritório do Facebook no Reino Unido foi aberto em 2010, e  atualmente conta com mais de 3000 funcionários. É também neste pais que o Facebook possui a sua maior expansão fora dos EUA.

Este discurso também pode ajudar muita gente que se encontra receosa sobre o futuro do Reino Unido depois do Brexit, sobretudo a nível da economia e do setor da tecnologia do pais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech