O Facebook prometeu criar este ano mais de 1000 postos de trabalho em Londres, dentro do compromisso da empresa em continuar a manter as suas atividades no pais mesmo com a saída deste da UE.
Sheryl Sandberg, chefe operacional do Facebook, revelou durante um evento em Londres que a rede social ainda se encontra a apostar fortemente no pais, além de deixar também elogios ao desenvolvimento que as pequenas e médias empresas tem verificado no mesmo.
No caso da rede social, encontra-se prevista a abertura de um novo escritório em Kings Cross, o que poderia trazer mais postos de trabalho para a região. Sandberg acredita que, apesar das incertezas relativamente ao futuro do Reino Unido, ainda se trata de um bom pais para iniciar o investimento.
De relembrar que o primeiro escritório do Facebook no Reino Unido foi aberto em 2010, e atualmente conta com mais de 3000 funcionários. É também neste pais que o Facebook possui a sua maior expansão fora dos EUA.
Este discurso também pode ajudar muita gente que se encontra receosa sobre o futuro do Reino Unido depois do Brexit, sobretudo a nível da economia e do setor da tecnologia do pais.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!