1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok app em smartphone

 

O TikTok tem vindo a expandir a sua área de serviços para além do digital, e parece que agora a empresa encontra-se focada em alargar as áreas de atuação também para o "mundo real".

 

De acordo com os mais recentes rumores, o TikTok encontra-se a preparar para adquirir um novo escritório em Londres, como forma de melhorar a comunicação da empresa em todo o território europeu.

 

O edifício seria um prédio de 11 andares, com uma área total de 134.000 metros quadrados, e estaria localizado em 150 Aldersgate Street. A ideia seria a empresa ter um ponto de contacto central sobre o mercado europeu, expandido as suas ofertas para esta área.

 

De notar que a empresa já conta com um escritório em Londres, mas de menores dimensões. Este novo edifício iria suportar uma infraestrutura mais elevada para os funcionários, e possivelmente permitir expandir as operações da marca fora da China.

 

Esta medida pode também ser importante para a empresa, que se encontre sobre fortes presões das autoridades internacionais sobre a forma como transmite os dados para a sede da empresa mãe, a Bytedance, a qual se encontra sediada na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech