1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon logo

 

A Amazon pode estar interessada em lançar um novo centro de dados para algumas das suas operações na Argentina, num investimento com mais de 800 milhões de dólares.

 

De acordo com as informações do portal Bloomberg, a Amazon teria escolhido este lugar da América do Sul devido aos seus incentivos fiscais na área. Apesar de a Argentina estar a passar um período de contracção da economia, os incentivos fiscais para empresas de tecnologia que o pais possui atraem vários investidores externos, e no final devem também ajudar a economia local a aumentar consideravelmente, bem como aumentar também os postos de trabalho disponíveis.

 

Segundo os dados da Bloomberg, a Amazon iria beneficiar de uma redução das taxas entre 35 a 15%, o que também iria trazer bons resultados finais para a empresa. A secção de Amazon Web Services da empresa também iria beneficiar com este investimento, expandido a sua área de actuação para outros continentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech