1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon loja go

 

A Amazon encontra-se a preparar para lançar a sua própria linha de supermercados, e a primeira loja pode estar a poucos dias de abrir nos EUA.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o primeiro supermercado da Amazon poderá vir a abrir no bairro de Woodland Hills, em Los Angeles. A abertura encontra-se prevista para o próximo ano e os utilizadores terão acesso a um vasto conjunto de produtos diretamente da empresa – porém, não será idêntico à experiência que a empresa também fez com as lojas “Go”.

 

Apesar de a empresa não ter confirmado quais os produtos que iria vender na mesma, o comunicado afirma que a loja será o “supermercado da Amazon”, e deve contar com vários produtos do dia a dia para os utilizadores.

Segundo o Wall Street Journal, o objetivo da empresa pode passar por começar a abranger o mercado da alimentação, criando locais onde os utilizadores possam adquirir os seus produtos diários de forma simples e cómoda.

 

O objetivo pode também ser ultrapassar a cadeira de supermercados norte-americana Walmart, que é atualmente uma das lideres neste mercado nos EUA. Infelizmente não se espera que nenhuma loja da empresa venha a ser aberta noutros países fora dos EUA – Portugal está certamente longe do mapa para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech