1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A desmentir os recentes rumores, Mark Zuckerberg, CEO da rede social Facebook, revelou que a empresa não possui planos de lançar um smartphone.

Estas declarações foram realizadas durante uma conferência com analistas e jornalistas, onde o Ceo da rede social desmentiu os rumores que apontavam para uma possível parceria entre o Facebook e a HTC, no desenvolvimento de um smartphone próprio.

Mark Zuckerberg, citado pelo portal Computer World, referiu que desenvolver um smartphone com a marca da rede social não faria sentido para a empresa. O fundador da rede sublinha que o objectivo da empresa no sector móvel passa por tornar a experiência de aceder ao Facebook sobre este meio cada vez melhor.

O CEO sublinhou ainda que, dentro deste plano, a posta passa por «suportar um ecossistema de desenvolvimento, onde outras aplicações podem ser criadas em cima do Facebook».







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech