1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Maxell revela dois novos tablets Android
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Maxell revela dois novos tablets Android em Ter 4 Set 2012 - 15:57

DJPRMF


A fabricante Maxell revelou, durante a IFA 2012, os seus dois novos tablets com o sistema Android: o MaxTab H10 e o MaxTab H8.

O MaxTab H10 um ecrã IPS de 9.7 polegadas e com uma resolução de 1280×768 píxeis, um processador dual-core ARM Cortex A9 de 1.5 GHz e um GPU Mali 400, 4GB de espaço de armazenamento, 1GB de RAM, uma saída HDMI, uma entrada mini-USB, uma câmara frontal de 2 Megapixéis e uma câmara traseira de 5 Megapixéis, Wi-Fi 802.11b/g/n, Bluetooth, e uma bateria de 7800 mAh.

Já o MaxTab H8 possui a mesma resolução de ecrã, CPU e GPU do H10, diferindo com um ecrã táctil de 8 polegadas, uma câmara frontal de 0,3 Megapixéis, uma câmara traseira de 2 Megapixéis e uma bateria de 5000 mAh.

Ambos os tablet possuem o sistema operativo Android 4.0.4, sendo que o H10 será vendido por 268 dólares (cerca de 212 euros) e o H8 por 236 dólares (187 euros), ambos a chegarem aos mercados em Outubro.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech