1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Criador dos sistemas RSS faleceu aos 26 anos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Criador dos sistemas RSS faleceu aos 26 anos em Seg 14 Jan 2013 - 11:37

DJPRMF

Aaron Swartz

Aaron Swartz, o programador informático responsável pelo desenvolvimento do sistema RSS e co-fundador do site Reddit, foi encontrado morto no seu apartamento em Nova Iorque na passada sexta feira.

O jovem de 26 anos encontrava-se a poucas semanas de ir a julgamento, acusado de ter roubado 4,8 milhões de documentos de teor científico e literário de uma plataforma na Internet intitulada JSTOR. A pena de prisão poderia atingir os 35 anos e multas superiores a um milhão de dólares.

Ao que tudo indica, o jovem, que já tinha admitido publicamente que estaria a sofrer de uma depressão, ter-se-á suicidado.

Aos 14 anos, o jovem programador desenvolveu o sistema RSS, ainda hoje bastante utilizado.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech