1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Seagate revela novos discos rígidos nos EUA
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Seagate revela novos discos rígidos nos EUA em Qua 6 Mar 2013 - 11:14

DJPRMF

Seagate

(Fonte da Imagem: cnet.com)

 

A Seagate revelou, no mercado dos EUA, os seus novos discos rígidos híbridos para desktops.

Segundo revela o portal CNET; estes discos, alem da tradicional memória magnética, possuem uma memória flash de 32GB. Existem dois modelos disponíveis, para portáteis e desktops. No caso dos desktops, existem ainda modelos com a capacidade de 1 e 2TB, sendo que para portáteis, os discos possuem 500GB e 1TB.

Os preços, para os desktops, são de 99 e 149 dólares, para os discos de 1 e 2TB, respetivamente. No caso dos discos para portáteis, estes chegarão ao mercado por 79 e 99 dólares, para as versões de 500GB e 1TB, respetivamente.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech