1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Windows 10 deverá possuir suporte nativo a ficheiros MKV
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Windows 10 deverá possuir suporte nativo a ficheiros MKV em Qua 5 Nov 2014 - 18:03

DJPRMF

windows 10

 

A Microsoft já revelou várias novidades sobre o Windows 10. No entanto, uma destas novidades foi recentemente descoberta pelo site Neowin e deverá agradar os apreciadores de vídeos.

A nova versão do Windows deverá possuir suporte nativo ao ficheiro MKV, sem necessitar de aplicações de terceiros ou codecs. A versão de testes do Windows 10 mais recente (9860), quando um ficheiro MKV é aberto no Windows Media Player, este informa que o formato do ficheiro não é suportado. Apesar disso, se o processo for continuado, o leitor abre corretamente o ficheiro.

O formato MKV é bastante popular devido à sua taxa de compressão e qualidade elevada, além de suportar a inclusão de legendas e vários formatos de áudio.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech