1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Microsoft HoloLens entra em fase de pré-encomenda para programadores
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft HoloLens entra em fase de pré-encomenda para programadores em Seg 29 Fev 2016 - 17:45

DJPRMF

HoloLens

A Microsoft revelou que irá iniciar o processo de pré-encomenda do HoloLens para programadores. Os interessados poderão reservar o seu HoloLens a partir de 3 mil dólares, sendo que este conjunto inclui ainda vídeos de introdução e documentação completa.

O HoloLens ainda não se destina ao público em geral, o que se confirma pelo valor ligeiramente elevado do mesmo nesta fase. Este irá permitir que os programadores possam começar a desenvolver as suas aplicações para o sistema de realidade virtual da empresa.

O hardware conta ainda com as experiências Fragments, Young Conker e RoboRaid, demonstradas pela Microsoft durante sua participação na E3 de 2015.

Kudo Tsunoda, vice-presidente corporativo da empresa, afirma que os programadores poderão criar vários jogos sem que tenham de recorrer a equipas de elevado número de pessoas, o que facilita todo o processo.

Por fim, os programadores irão também receber uma copia do HoloStudio, que permite criar ambientes em 3D à escala real, para o desenvolvimento de itens virtuais. A aplicação ensina ainda vários comandos de gestos e voz, que poderão ser implementados nos jogos e aplicações finais para os utilizadores.

Fonte All Games Beta



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech