1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung Galaxy Note 6 poderá contar com ecrã curvo e bateria de 4000 mAh
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Galaxy Note 6 poderá contar com ecrã curvo e bateria de 4000 mAh em Seg 25 Abr 2016 - 10:16

DJPRMF

Samsung Galaxy Note

A revelação do novo Galaxy Note 6 da Samsung apenas deverá ocorrer entre Julho e Agosto, mas os rumores sobre o mesmo continuam a surgir.

De acordo com os mais recentes, divulgados pelo portal GSM Helpdesk, o Galaxy Note 6 poderá vir a contar com um ecrã curvo, embora a empresa ainda esteja a realizar alguns testes. Ao contrário do que ocorreu com o Note Edge, este modelo iria contar com as bordas curvas em ambas as partes laterais.

Outros dados apontam ainda para a existência de uma bateria de 4000 mAh, superior às de 3000 mAh que a empresa tinha vindo a implementar nos modelos anteriores.

Seja como for, ainda será necessário esperar mais algum tempo até que sejam confirmados ou desmentidos oficialmente estes rumores.

Fonte GSM Helpdesk



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech